Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Manifestação on-line contra o projeto de lei de controle da Internet

Se o projeto lhe incomoda, pode ser hora de buscar influenciar diretamente o processo legislativo, buscando os deputados federais (o projeto está seguindo para a Câmara) que o representam e manifestando a eles sua opinião.

Segue texto sobre a manifestação on-line:

“Para evitar que esse projeto vá a frente do jeito que foi criado uma grande blogagem coletiva está marcada para o dia 19 de julho. Neste dia, todos os blogueiros estão convidados a escrever um post político. O foco deve ser o projeto e a ameaça que ele representa, mas todos estão livres para aproveitar a oportunidade e fazer outros comentários. Quem não tem blog está igualmente convidado a participar, fazendo comentários nos textos que serão publicados”

Enviado por Cainã Costa (srycheΘarchlinux-br·org) – referência (sryche.wordpress.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-07-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Josué Guedes (usuário não registrado) em 14/07/2008 às 7:40 am

    A nova lei, vem a trazer vários transtornos para os provedores, já que tecnicamente armazenar os logs de acesso não é simples, além disso, a privacidade do usuário fica comprometida, o criminoso pode usar de vários meios para divilgar conteúdo indevido, uma suposta consulta posterior ao log é inviável, pois o log será enorme. Imaginem o log da Telemar!

    Adelar da Silva Queiróz (usuário não registrado) em 14/07/2008 às 8:05 am

    Pois é! Agora os invasores terão uma nova fonte de pesquisa: o log dos usuários.

Este post é antigo (2008-07-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.