Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Mais uma bolsa de trabalho com Linux, na UFF/Niterói

“Temos disponível, para implementação imediata, uma bolsa de nível médio (R$ 300,00 mensais por dez horas semanais), para administração de sistemas GNU/Linux. O Instituto de Física é o mais antigo pólo de software livre da Universidade Federal Fluminense, em Niterói. A atividade prevista consiste na instalação e manutenção dos clusters e laboratórios de cálculo numérico e simulações, com considerações de segurança, performance, etc. Os servidores e desktops rodam principalmente Debian (o que significa pouco trabalho ;-) ).

Existe uma grande flexibilidade de horários, o que facilita a vida de estudantes interessados, por exemplo. Os interessados podem enviar email, com breve descrição do seu nível de conhecimento de GNU/Linux, para operador@if.uff.br. Não é necessário ser estudante da UFF. P.S.: para comprovar o reconhecimento do trabalho aqui, a bolsa está disponível pois o ocupante anterior foi contratado por uma empresa de inovação tecnológica, levando em conta o trabalho realizado aqui no IFUFF.”

Enviado por Thadeu Penna (thadeu·pennaΘgmail·com) – referência (profs.if.uff.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-03-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.