Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Mais sobre o curioso investidor da SCO

“Lembra da proposta de investimento de “até” US$100 milhões que a SCO recebeu na semana passada? Alguns detalhes surgiram, e o Linux.com resumiu: a Linux Foundation acredita que é só um especulador querendo jogar com os riscos de investir em uma empresa falimentar, mas o acordo tem um aspecto curioso: exige que o atual CEO da empresa, Darl McBride, pule fora na hora que o capital novo começar a pingar.

E pingar é bem a palavra, embora sejam pingos grossos: como a notícia havia adiantado, “o valor de “até” US$ 100 milhões é bastante difuso”, servindo para enganar a torcida e atrair mais cobertura da imprensa. A proposta em si é de oferecer 5 milhões, pingando mais “sob demanda”. Também como o BR-Linux já tinha adiantado, a proposta ainda precisa ser apreciada pela corte de falências, e isso ocorrerá em 28 de abril. A proposta anterior que a SCO arranjou foi rejeitada pela corte.”

Enviado por Helge Panzer Kampfwagen – referência (linux.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-20

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Alguém deve estar querendo salvar o que ainda possa existir de bom na SCO, afinal ela já foi uma das grandes potências no mundo UNIX e até mesmo no mundo LINUX ela já teve seu destaque.

    A exigência de que o atual CEO pule fora pode ser uma indicação de que os rumos irão mudar sob a nova direção.

    Seria uma pena se a SCO simplesmente falisse, o melhor seria que ela enterrasse de vez as idéias malucas que motivaram esse processo idiota que ela está movendo e que ela voltasse a fazer aquilo em que ela um dia já foi boa.

    Thomas (usuário não registrado) em 20/02/2008 às 2:31 pm

    O Bufalo Bill Gates quer manter a SCO viva na esperança de ainda conseguir ter o seu próprio sistema operacional que realmente funcione…

Este post é antigo (2008-02-20) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.