Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Mais de 89 GB de download na TV Software Livre

“Desde ontem, 17 de abril, primeiro dia do fisl9.0, a TV Software Livre está transmitindo ao vivo todas as palestras e atividades do Fórum. Ao todo, já foram mais de duas mil visitas registradas, considerando-se o acesso de um único computador, e 89.36 GB de download dos vídeos da TV.

Além de acessarem a TV através de computadores, os internautas também usam o celular para assistir aos videos do fisl. Até o momento, internautas de 31 países, incluindo o Brasil, já visitaram o site da TV Software Livre. Fora o Brasil, Estados Unidos, Portugal, Alemanha e Argentina, são os países com o maior número de acessos.

Uma novidade neste ano é o e-fisl, um site que permite a interação entre os usuários remotos da TV. Em entrevista, pelo e-fisl, o usuário ghost_script, disse que “o site é de grande valor para a comunidade, possibilitando que várias pessoas participem remotamente das palestras, assim como estou fazendo, no momento, participo do fisl do interior de Minas”. Ele estava assistindo a palestra “Nokia – Iniciativas e projetos open source para smartphones”.

Os interessados em “conferir” o chat da tv software livre podem acessar o site http://e.fisl.org.br.”

Enviado por Assessoria de Imprensa fisl (danielaΘsergiostock·com·br) – referência (fisl.org.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Sonolento (usuário não registrado) em 19/04/2008 às 9:26 pm

    Alguém sabe onde se encontra os vídeos do FISL 8 ?

    Estão disponíveis de várias formas das edições 6 e 7, mas nada do 8.

Este post é antigo (2008-04-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.