Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Maddog sofre intenso assédio na Campus Party

Consta que ele não cobra nenhuma taxa ou contribuição em troca de autógrafos ou oportunidades de fotografias com seus admiradores.

“Os dois palestrantes internacionais do Campus Party Brasil se apresentaram no palco principal do evento nesta quinta-fera (14). Os encontros tiveram boa presença de público, mas sofreram interferência do som de outras palestras e oficinas que aconteciam nas proximidades ao mesmo tempo.

Logo depois de um tenso debate entre jornalistas blogueiros e profissionais da “grande imprensa”, John “Maddog” Hall, considerado o papa do software livre [sic], subiu ao palco e defendeu alternativas de aplicativos baseados em Linux.

John, idolatrado pela comunidade de desenvolvimento, destacou o software livre como meio de incentivar economias locais e economizar gastos, empregando programadores que podem se beneficiar do conhecimento compartilhado de programas com o código aberto.

Depois da palestra, “Maddog” desceu do palco e conversou com os presentes. O intenso assédio levou a organização do Campus Party a anunciar uma nova sessão de perguntas e respostas com o norte-americano, com data a ser definida nesta sexta (15).”

Enviado por Julio Pacheco – referência (g1.globo.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Ele é muito legal! :) Esteve aqui em Floripa e até participou do trote de calouros de Sistemas de Informação com a gente heh

    Rodnei Cardozo Moreira (usuário não registrado) em 16/02/2008 às 9:47 pm

    Ele é super gente-fina mesmo.
    Até tomei uma cervejinha com ele e a galera da Comunidade Sol depois de um evento que ocorreu aqui em Manaus uns 3 anos atrás.

Este post é antigo (2008-02-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.