Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


LSITEC Salvador oferece vaga para Administrador de Rede Linux

“Oferece-se uma vaga para Administrador de rede Linux. Experiência mínima de 2 anos como Administrador de Redes Linux. Trabalhamos apenas com máquinas Linux: OpenSuse, SUSE LE e CentOS. Experiência em instalação e configuração de servidores Linux, rede TCP/IP, LDAP e firewall. Administração de perfil de usuários e grupos usando LDAP. Compartilhamento de arquivos por NFS e Samba. Conhecimento de ferramentas de monitoração / automação. Resolução de problemas no sistema operacional e software básico; Gerenciamento e analise de performance das aplicações e servidores. Gerenciamento de backup. Configurações de regras e políticas de segurança. Administração dos acessos externos via terminal service e VPN.

Conhecimento Desejável: Espelhamento e redundancia de servidores. Criação de script shell; OBS: O salário será negociado de acordo com a experiência do candidato.”

Enviado por André Abreu (andrefgaΘlsitec·org·br) .


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-02-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.