Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Livro on-line: Kurumin 7, Guia Prático

“O livro Kurumin 7, Guia Prático está disponível na íntegra para leitura online no site da GDH Press. Ele é um guia completo sobre o Kurumin 7, que aborda desde o uso e instalação do sistema, até detalhes sobre os componentes internos e solução de problemas, passando pelos programas disponíveis e outros detalhes.

Mesmo se você não utiliza o Kurumin, o livro serve como um bom guia para aprender mais sobre o uso do Linux em geral, sobretudo os capítulos 3 e 4 do livro, que falam, respectivamente, sobre os programas disponíveis e solução de problemas. Se você está começando agora, o capítulo 1 serve como uma boa introdução sobre as origens do Linux, as diferenças entre as distribuições e o funcionamento geral do sistema.

Embora a tiragem já esteja no fim, este livro está disponível também em versão impressa. Se gostou do livro ainda dá tempo de comprar o seu. Veja também os outros livros disponíveis no site da GDH Press (http://www.gdhpress.com.br/).”

Enviado por Carlos E. Morimoto (morimotoΘguiadohardware·net) – referência (gdhpress.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-05-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Marcos (usuário não registrado) em 27/05/2008 às 10:26 am

    Ótima notícia!

    William Silva (usuário não registrado) em 27/05/2008 às 10:43 am

    Estava precisando de um livro assim, parabéns pelo a descrição eo artigo.

Este post é antigo (2008-05-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.