Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Liberadas as inscrições para Arena de Programação do fisl9.0

“Ainda há vagas para quem quer competir na Arena de Programação do fisl9.0. Mais de 20 vagas restam para que desenvolvedores mostrem seus talentos e persistência resolvendo desafios e problemas ligados às plataformas móveis da Nokia. Desenvolvedores do Instituto Nokia de Tecnologia (INdT) já estão no local com os desafios da semi-final (qualyfing) e final (insanifying).

A semi-final será realizada no primeiro dia do evento a partir das 11h. Um rápido treinamento sobre as plataformas será dado aos competidores e às 14h começa a competição que irá até às 21h. No dia seguinte serão anunciados os finalista e iniciará a final.

Os “arenistas” receberão, durante a competição, pizzas e sanduíches entregues pelo INdT. Os vencedores da Arena de Programação Livre deste ano levarão para casa celulares Nokia n95 e Internet Tablets n800.

Para se inscrever mande um email para arena@softwarelivre.org com Nome, E-mail, Telefone, Mini-Curriculum. As instruções serão enviadas aos “Arenistas” por email.”

Enviado por Paulo Meirelles (pauloΘsoftwarelivre·org) – referência (fisl.softwarelivre.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-04-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.