Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lembrete: Reunião de desenvolvedores de Software Livre no Google em Belo Horizonte

“O que é? Google Open Source Jam é um evento informal realizado pelo Google para a comunidade Software Livre em alguns de nossos escritórios. Nós convidamos desenvolvedores que têm idéias novas ou já estão trabalhando em algo para nos visitar no escritório durante um final de tarde e colaborar com outras pessoas em seu projeto de Software Livre. É como acontece nos corredores de conferências entre as palestras: você troca idéias sobre o seu projeto, discute problemas em comum e pode encontrar alguém interessado em ajudá-lo no desenvolvimento do seu projeto.
Quem pode participar?

Desenvolvedores que já participem ou queiram participar de projetos interessante de Software Livre. Talvez você só tenha uma boa idéia e esteja precisando de ajuda, ou já esteja trabalhando em algo e só queira falar sobre isso com outros desenvolvedores, ou ainda queira se envolver em algum projeto novo de alguém procurando ajuda.

O que o Google vai fornecer? Espaço para as discussões, acesso à Internet por rede sem fio, comida e bebidas.

O que vai acontecer? Você pode apresentar seu projeto em uma apresentação rápida de 5 minutos, ou optar por conversar informalmente sobre seu projeto, ou resolver bugs e desenvolver código com outras pessoas da comunidade.

Quando vai acontecer? Dia 20 de novembro, às 19 horas, no escritório do Google, em Belo Horizonte.

Como participar? Inscreva-se no grupo Open Source Jam Brazil para receber o convite e o formulário de inscrição, além dos detalhes do evento.”

Enviado por Fernanda Weiden (nandaΘgoogle·com) – referência (groups.google.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-11-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-11-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.