Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançado o V Fórum Goiano de Software Livre

“O Palácio Pedro Ludovico Teixeira foi palco, nesta terça-feira, 13 de maio, do lançamento oficial do V Fórum Goiano de Software Livre (V FGSL) e do I Simpósio Goiano de Software Livre (I SGSL), que serão realizados simultaneamente nos dias 30 e 31 de maio, na Faculdade de Tecnologia Senai de Desenvolvimento Gerencial (Fatesg), no Setor Universitário, em Goiânia. A solenidade, realizada no auditório Mauro Borges, contou com pronunciamentos do governador do estado de Goiás, Alcides Rodrigues, do reitor da UEG, Luiz Antônio Arantes, e do presidente da Associação Software Livre de Goiás, Sandro Patto. Mais de 200 pessoas estiveram presentes, entre representantes do governo estadual e de entidades de classe, políticos e integrantes da comunidade de software livre goiana.

Realizados pela Associação Software Livre de Goiás, em conjunto com a Universidade Estadual de Goiás, o V FGSL e o I SGSL abordam neste ano o tema Software Livre: libertando o conhecimento. A intenção é discutir e incentivar o uso de softwares livres nas esferas pública e privada. As inscrições requerem a doação de 2 quilos de alimentos não-perecíveis e podem ser feitas pelo site http://www.sgsl.ueg.br, onde também estão disponíveis mais informações.”

Enviado por Hudson G M Figueredo (hudsonΘpquilinux·org) – referência (fgslas).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-05-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Marcos Aurelio (usuário não registrado) em 16/05/2008 às 11:55 am

    Gosto muito de ver Goiânia fazendo parte desse circuito de informatica.
    Apesar de ainda estarmos engatinhando ainda, mas já é um bom começo.

    Façam parte da lista do PSL-GO e participem ativamente!
    http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-go

    Pedro Ivo (usuário não registrado) em 16/05/2008 às 1:58 pm

    é isso aí galera.. vamos que vamos!

Este post é antigo (2008-05-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.