Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lançado o beta do Ubuntu 8.04 Hardy Heron

O beta inclui o GNOME 2.22, Linux 2.6.24, Firefox 3 (beta 4), PulseAudio ativado na instalação padrão, e o wubi no CD de instalação.

“Depois de acompanhar a evolução dos alphas do Ubuntu 8.04 Hardy Heron, programado para Abril, chega o lançamento do Beta. Estamos com o processo de tradução muito bem encaminhado, como pode ser visto no meu relato. Claro que sempre deixo o convite para novos tradutores ajudarem no processo, veja mais aqui. ”

Enviado por André Gondim (andregondimΘubuntu·com) – referência (andregondim.eti.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Felipe (usuário não registrado) em 22/03/2008 às 3:10 pm

    estou esperando ansioso assim com espero o mandriva de todas as distros que usei o ubuntu e o mandriva foram as melhores

    Yes, agora estamos contando o tempo… 33 dias!

    Bremm (usuário não registrado) em 22/03/2008 às 7:38 pm

    É a terceira vez que estou participando ativamente (mas não muito) dos preparativos para o lançamento de uma nova versão.

    Posso afirmar categoricamente que o Ubuntu já estava bastante estável antes do lançamento da versão 8.04 beta, sendo que estou desde o lançamento da alfa 6 nesta rodada. Tirando uma regressão na compilação da glibc e dois problemas menores com alguns pacotes relacionado ao python, está tudo indo de vento em popa. :)

Este post é antigo (2008-03-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.