Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Julio Cezar Neves em mini-curso de Shell Script gratuito no FLISOL-DF

“O FLISOL-DF 2008 tem a grata satisfação de contar com a presença ilustre de Júlio Cezar Neves. Em seu mini-curso de 6 horas ele irá mostrar como programar com shell script.

Especialista no assunto, Neves é autor do livro Programação Shell Linux, já na sexta edição e conhecido pelo didatismo e bom humor. É também responsável pela série de tutoriais sobre programação em Shell Script publicados na revista Linux Magazine, intitulados “Papo de Botequim”.

O Festival Latino americano de Instalação de Software Livre é um festival anual de instalação de software livre, gratuito e aberto a toda a comunidade, realizado desde 2005 em diversos países da américa latina, inclusive no Brasil. O evento tem o propósito de promover o uso de softwares livres e a integração de comunidades de usuários de software livre em todos os paí­ses da América Latina. A capital Federal (Brasília) entrará nessa maratona pela 4ª vez. Ele ocorrerá no dia 26 de Abril de 2008 na Faculdade Jesus Maria José (FAJESU – QNG 46 – Taguatinga Norte), das 09:00 horas até as 18:00 horas.”

Enviado por Organização do FLISOL-DF 2008 (organizacaoΘflisoldf·blog·br) – referência (flisoldf.blog.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Eri Ramos Bastos (usuário não registrado) em 24/02/2008 às 8:00 pm

    Como ex-aluno do Júlio recomendo o curso não só pelo tanto que ele tem a ensinar sobre Shell Script, mas também pelos diversos casos interessantes que ele tem pra contar sobre uso de scripts no dia-a-dia e também pelas excelentes risadas que só quem é da área vai entender.

    Ah, sim… Quem tiver a oportunidade pergunte sobre a teoria dele de que o cara que inventou o Unix era filho de encanador. ;)

    []‘s
    Eri

    Igor (usuário não registrado) em 26/02/2008 às 12:35 am

    PELO AMOR DE DEUS! SERÁ QUE DÁ PARA OS SENHORES PARAREM DE FAZER O FLISOL EM TAGUATINGA? PORA! É UM SACO SAIR DE SOBRADINHO E IR PRA ESSA MERD@ PORA! CUSTA FAZER EM BRASÍLIA? TEM TANTO ESPAÇO EM BRASÍLIA PRA FAZER… POR QUE DIABOS DE MOTIVO NESSE MUNDO VOCÊS FAZEM TODO ANO EM TAGUATINGA!? PORRA QUE MERDA SACO CARA

    Igor (usuário não registrado) em 26/02/2008 às 12:37 am

    E pelo terceiro ano consecutivo eu não vou ao evento. E enquanto continuar sendo em Taguatinga, eu não irei e não recomendarei ninguém a ir.

Este post é antigo (2008-02-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.