Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Jogando nos netbooks do mercado nacional

Sempre que faço um review de um netbook, ou explico a alguém o conceito por trás do produto, deixo um aviso bem claro: “atenção, não é uma máquina para quem quer jogar“. Afinal, os jogos mais “quentes” do mercado, como Crysis e Left 4 Dead, ou mesmo alguns títulos mais antiguinhos como Doom 3, sequer chegam perto de rodar no chip de vídeo integrado (geralmente um Intel GMA 950) destas máquinas.

Mas o aviso é só uma “meia” verdade. Dá pra jogar, sim, nestas máquinas, se você não se importa em se divertir com alguns títulos mais antigos e não faz questão do máximo em qualidade gráfica. Principalmente se você tem um netbook equipado com um processador Intel Atom, como o MSI Wind, O LG X10, o CCE Win 10, o Acer Aspire One, o Mobo White e afins. Veja como, no link a seguir. (via colunistas.ig.com.br)

Saiba mais (colunistas.ig.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-12-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Já foi o tempo que podiamos jogar os jogos novos no computador. Hoje, é de longe muito mais barato comprar um vídeo game, pois, pelo preço de um computador bom você compra um video game de última geração e pode jogar todos títulos novos por uns 4, 5 anos sem se preocupar em upgrades.

    Manuel (usuário não registrado) em 16/12/2008 às 10:43 pm

    compre os cds do PS3 então…

    Rodnei (usuário não registrado) em 17/12/2008 às 10:21 am

    Se o PS3 ainda usasse CD… =]
    É BlueRay filho.

    Manuel (usuário não registrado) em 17/12/2008 às 1:37 pm

    É nóis na fita e os preibói no blueray.

Este post é antigo (2008-12-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.