Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Info: Dia do Python em São Paulo

Dia 30 de agosto é dia de Python em São Paulo. A linguagem, popularizada pelo Google, terá um dia inteiro de discussões na Vila Mariana.

O SP Python Day, organizado pela Associação Python Brasil e Faculdade Impacta, foi montado sob medida para desenvolvedores que já conhecem outras linguagens de programação. Tudo é grátis, mas é preciso se inscrever em www.fiti.org.br.

Entre os temas mais fortes de discussão estarão Python para web, desktop, banco de dados, games e aplicações científicas. As palestras serão feitas por especialistas que trabaham nessas áreas.

Atualmente há cerca de três mil programadores de Python brasileiros nas listas de discussão da linguagem, segundo as estimativas de Luciano Ramalho, presidente da Associação Python Brasil. Alguns deles, em vez de ganhar em reais, faturam aqui em euros e dólares, pois apesar de morar no país trabalham para clientes da Europa e dos Estados Unidos. (via info.abril.com.br)

Saiba mais (info.abril.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-08-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-08-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.