Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Info: Associação brasileira tira do ar mais de 20.000 blogs

O número de links ilegais com músicas e filmes tirados do ar pela Associação Antipirataria Cinema e Música (APMC) no primeiro semestre deste ano aumentou dez vezes em relação ao mesmo período de 2007.

A associação já tirou do ar 118.750 links de conteúdos ilegais neste ano. No mesmo período do ano passado, o órgão havia removido somente 15 mil links.

Ao longo dos primeiros seis meses deste ano, a associação também derrubou 22.113 blogs e 20.332 arquivos peer-to-peer. (via info.abril.com.br)

Saiba mais (info.abril.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-10-15

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Tércio Martins (usuário não registrado) em 15/10/2008 às 12:30 pm

    A notícia peca por não falar de onde tiraram estes blogues ilegais. Porque, em todo caso, basta fazer outro blog no exterior para continuar com o “compartilhamento do conhecimento”.

    FUD FUD FUD FUD e terrorismo midiático!!!!

    Esta Associação é uma coisa ridícula, estão tentando imitar rigorosamente as mesmas táticas terroristas, imorais, anti-éticas, covardes, e, em última análise, AUTO-DESTRUTIVAS E SUICIDAS da RIAA e MPAA.

    De todas as “ações” deles, a mais importante é a divulgação deste tipo de notícia, para incutir medo, incerteza e maquiar meias-verdades e mentiras.

    Outro dia ouvi no rádio uma “entrevista” (mais do que claramente pré-formatada, com todas as perguntas encomendadas e seguindo rigorosamente um script para impressionar) de um representante desta Associação. Deveria ter gravado, porque foi impressionante ouvir as mentiras descaradas e os absurdos afirmados, caberia plenamente eles serem processados por esse tipo de divulgação.

    Revoltante, asqueroso mesmo.

    O único ponto positivo disto é que estão cavando cada vez mais profundamente a própria sepultura.

Este post é antigo (2008-10-15) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.