Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Hackerteen – com Jon maddog Hall – definindo o tom da Campus Party

O HackerTeen e a 4Linux estarão presentes ajudando a definir o tom da Campus Party, com seus alunos e ex-alunos, stand e participação na grade de conteúdos da arena Software Livre. Evento também terá palestra sobre TV Digital ministrada pela Caixa Econômica Federal.

«Os participantes terão a oportunidade de assistirem a comédia teatral Tela Azul, criada pela 4Linux e conhecerem, de forma bem humorada, o que é o Linux, o software livre e suas vantagens. Tudo, claro, numa linguagem jovem e bem humorada. A peça terá a participação muito especial de Jon “maddog” Hall que irá tentar ajudar Morpheus e Volverine a resolverem os problemas na rede da empresa. Será que o “maddog” irá conseguir?»

Outra participação da 4Linux será o Desafio 4Linux. Um desafio hacker que será lançado dentro da arena. No stand, o HackerTeen e a 4Linux, apresentarão atividades para deixar os visitantes bem animados e informados sobre a cultura hacker e o mundo do software livre e do Linux. O HackerTeen apresentará em primeira mão para o público brasileiro o livro HackerTeen – O Apagão da internet, que será lançado em abril no mercado norte-americano pela editora O’Reilly.

Saiba mais (softwarelivre.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-02-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-02-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.