Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Gadgets INFO: Wal-Mart venderá netbook com Ubuntu por 299 dólares

“E não param de surgir novos modelos de mininotebooks. Dessa vez, a Sylvania, marca de eletrônicos que mantém relações muito próximas com o Wal-Mart, anunciou um netbook que custará apenas 299 dólares.

Chamado de Sylvania g netbook MESO, ele virá com um processador Intel Atom de 1,6 GHz, 1 GB de RAM e 80 GB de HD. A tela é de 8,9 polegadas com resolução de 1024 por 600 pixels. O minilaptop terá webcam integrada e opções com Ubuntu Netbook Remix e Windows XP.

Uma rápida comparação nos preços. Na loja da BestBuy, nos Estados Unidos, um Eee PC 900, que tem de diferente na configuração o chip Intel Celeron e 16 GB no HD, custa 449 dólares em sua versão com o Windows.

Mas é provável que o netbook da Sylvania seja mais um dos que a gente não verá no Brasil. De acordo com a assessoria do Wal-Mart no Brasil, não há informações da chegada do mininotebook em terras brasileiras. Mas, para quem for para lá, pode valer a pena colocar um na mala de volta.”

Enviado por Helge Panzer Kampfwagen – referência (info.abril.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-08-01

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Parece bem melhor que o Eee pc. Tanto em custo quanto benifício.

Este post é antigo (2008-08-01) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.