Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Fotos e vídeo – Android no OpenMoko FreeRunner

“(…) Cheguei a testar no FreeRunner alguns programas do Android e eles me pareceram com um visual muito bacana. O Ambiente Gráfico é lindo e muito funcional, o único que eu acho que bate o Ambiente Gráfico do iPhone, nos celulares. Consegui fazer ligações telefônicas mas o som ficou ruim, com muito chiado.

Não consegui atender ligações e nem mandar SMS, os dois por falta de botões, pois o G1 tem um teclado QWERTY e um botão específico para atender ligações. Alguns softwares funcionaram barbaramente bem, como a calculadora e o dialer.”

Enviado por Levy A M SantAnna (levy·santannaΘgmail·com) – referência ( http:).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-11-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    blimblim (usuário não registrado) em 14/11/2008 às 3:47 pm

    kd a referencia?

    Henrique Lechner (usuário não registrado) em 17/11/2008 às 11:18 am

    po legal ver na pratica o uso do openmoko freerunner e o android
    é uma pena o android não ser totalmente compativel com celular 100% touchscreen como você mesmo colocou,que precisava de alguns botões.

    eu pensava que o progresso tanto do freerunner quanto do android era ainda muito inicial e que pouquissimas coisas se podia fazer,mas felizmente estava enganado

    sobre o hardware do freerunner,isso infelizmente é um problema para se competir com iphone e outros,mas eu vejo que já chegou num ponto muito forte para um projeto novo.quem sabe futuramente não teremos um celular com todas as caracteriscas necessarias para se entrar de vez no mercado competitivo

Este post é antigo (2008-11-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.