Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


FLISOL 2008 no Espírito Santo

“O Festival Latino americano de Instalação de Software Livre é um festival anual de instalação de software livre realizado desde 2005 em diversos países da América Latina, inclusive no Brasil. O estado do Espírito Santo não poderia ficar fora dessa! O evento na Grande Vitória está sendo organizado pela Iniciativa Espírito Livre (http://www.espiritolivre.org), e conta com a colaboração de diversos grupos envolvidos com o software livre no estado, tais como o Linux-ES, GUBrO-ES, EESL, MULTINUX, entre outros. O evento ocorrerá no dia 26 de Abril de 2008 , em dois pontos na Grande Vitória: UNED-SERRA (CEFETES) em Serra e na FAESA – Campos 1, em Vitória, ambos das 09:00 horas até as 17:00 horas.

Dentre as atividades previstas FLISOL 2008 estão palestras sobre GNU/Linux e Software Livre, BrOffice.org, Scribus, Samba, KDE e Gnome, Clusters, Blender, entre outras. Também haverá o já tradicional InstallFest, com a instalação de softwares livres em computadores como Gnu/Linux (Debian, Ubuntu, Mandriva, openSuSE e outras) e outros aplicativos livres para Windows como Firefox, Thunderbird, Br-Office, Gimp, Inkscape, etc. Maiores informações sobre as grades de programação e outras informações relevantes podem ser encontradas no http://flisol.espiritolivre.org.”

Enviado por João Fernando Costa Júnior (joaofernandoΘespiritolivre·org) – referência (flisol.espiritolivre.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-04-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.