Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


FISL divulga primeiros classificados para Arena de Programação

A assessoria de imprensa do FISL informa: “Uma competição entre hackers e desenvolvedores está movimentando as semanas que antecedem a nona edição do Fórum Internacional Software Livre – fisl9.0. É a Arena de Programação Livre, que teve início em março com a divulgação dos desafios já na fase de inscrição (Registration).

Os primeiros classificados da etapa Registration foram conhecidos na tarde desta quarta-feira. São eles: Bruno Moreira Guedes, Henrikke Pereira, Iuri Gomes Diniz e Leonardo de Miranda Borba. A lista foi liberada pelos mantenedores do GoboLinux, distribuição que está sendo utilizada na primeira fase da competição. Eles consideraram as soluções apresentadas satisfatórias. As demais submissões ainda estão sendo analisadas. A primeira etapa, que ocorre até o dia 16 de abril, consiste na solução de até dois problemas de porte pequeno e/ou um de porte médio (quanto mais problemas resolvidos, maiores as chances), fornecidos pelo projeto GoboLinux (http://gobolinux.org). Os 45 melhores classificados nesta etapa, sendo 36 titulares e 9 reservas, vão participar da fase seguinte, denominada Qualifying.

As etapas Qualifying e Insanifying, fase final da Arena, serão realizados durante o fisl. Os desafios destas etapas serão vinculados ao projeto de software livre para plataformas móveis da Nokia.”

Saiba mais (gobolinux.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-04-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.