Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


FISL divulga primeira chamada de avaliadores de palestras

Conforme comunicamos nas semanas anteriores, o FISL este ano está atendendo a um pedido antigo da comunidade, e vai abrir à participação de interessados o processo de avaliação das propostas de palestras.

A primeira lista dos avaliadores inscritos e selecionados já está disponível, e fiquei feliz em identificar vários nomes conhecidos aqui do BR-Linux. Avaliar as palestras é um processo bastante interessante (eu já participei em anos anteriores), e tenho certeza de que será enriquecedor para todos os que fizerem com seriedade suficiente para buscar se inteirar sobre todos os temas das propostas avaliadas.

O site do FISL tem instruções aos selecionados, mas vou resumir: em breve todos receberão o aviso de que o processo de avaliação foi aberto, e será disponibilizado um manual do avaliador. Todos podem avaliar quaisquer trilhas, exceto quem tem trabalho inscrito em alguma delas (e portanto não poderá avaliar aquela trilha específica). Quem avaliar 2 trilhas completas ganha inscrição para o evento.

Saiba mais (fisl.softwarelivre.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-01-31

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Silveira Neto (usuário não registrado) em 1/02/2008 às 11:53 am

    Legal, também vi alguns nomes conhecidos por lá.
    Tomara que seja mantida a data da divulgação dos aprovados, 18 de fevereiro.

Este post é antigo (2008-01-31) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.