Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


FISL 9.0: Primeiras considerações

“Segue um primeiro resumo sobre minha visão do FISL, que por falta de tempo e problemas na rede, ficou pequena, mas não para por ai… “(…) LOTADO. O evento fica cheio o dia todo. Os estandes grandes sempre ficam lotados, e este ano percebi um tumulto maior envolta dos GUS. O GUS do Ubuntu sempre tem visitantes, e até o nosso (TextoLivre) teve populado boa parte do tempo com visitantes. Senti que as visitas aos Estandes do “Meio” ficaram mais vazios (Caixa, SERPRO, empresas como UOL e Terra e por ai vai). Por um lado e bom, pois o público tem se interessado mais pelos pequenos expositores, que tem muito pra mostrar e pouco público, e por um lado não é legal, pois boa parte dessas empresas sustentam o SL Brasileiro. No entanto a chance para os Pequenos veio agora

A rede do FISL mais uma vez está um Caco. Eu tenho um ponto de rede no GUS e vieram reclamar do meu switch, que tive que tirar da linha de frente (Montei uma Bridge no notebook da Ana Cristina), Parece que hoje está mais normal, e não encrencaram com o Switch, mas a wireless não pega nem a porrete.””

Enviado por Leonardo Amaral (leleobhzΘleleobhz·org) – referência (paodiqueijo.wordpress.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-04-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-04-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.