Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Fedora anuncia os resultados das eleições para o FamSCo 2008

“No dia 9 de janeiro o Fedora Project anunciou os resultados das eleições para formação do FamSCo (Fedora Ambassadors Steering Committee) em 2008. O FamSCo é o Comitê Diretivo de Embaixadores Fedora, responsável pelas estratégias de marketing e organização da comunidade global do Fedora, orientando os embaixadores e destinando recursos para as comunidades locais possam ser fortalecidas, expandidas e o fedora ganhe cada vez mais apoio e força no mundo.
A votação ocorreu do dia 1 ao dia 8 de janeiro e elegeu os 7 novos integrantes do Comitê. Concorreram às 7 cadeiras do FAMSCO 11 embaixadores que contaram com votos de 69 embaixadores.

Dentre os 7 eleitos o Brasileiro Rodrigo Padula foi o mais votado, recebendo 41 votos. Este resultado demonstra a credibilidade do Projeto Fedora Brasil junto ao Projeto Internacional e a força e união do Projeto Fedora na América Latina.”

Enviado por Henrique “LonelySpooky” Junior (lspookyΘfedoraproject·org) – referência (projetofedora.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-01-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Reinaldo (usuário não registrado) em 21/01/2008 às 10:12 pm

    Que legal!
    Parabéns Rodrigo

    Carti (usuário não registrado) em 21/01/2008 às 10:16 pm

    Parabens rodrigao
    ficamos feliz com o resultado

Este post é antigo (2008-01-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.