Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso Teste de Invasão, no Rio

“A Clavis Segurança da Informação tem o prazer de anunciar a abertura da segunda turma do curso de Teste de Invasão (PenTest – Penetration Test) da parceria entre o Centro de Treinamento UNIRIOTEC e a CLAVIS – Segurança da Informação. O curso acontecerá entre os dias 25 e 29 de fevereiro de 2008 no Rio de Janeiro. Para ter acesso a avaliação feita pelos alunos da primeira turma realizada em janeiro de 2008, basta consultar.

O Teste de Invasão é o processo de busca e identificação de
vulnerabilidades de segurança em uma rede, sistema ou ferramenta, bem como a extensão em que as mesmas podem ser exploradas por indivíduos maliciosos. Ideais para determinar a postura atual de segurança de empresas/organizações e identificar problemas potenciais em processos e ativos críticos de negócios, os Testes de Invasão funcionam como ataques reais, que se utilizam das últimas técnicas e ferramentas adotadas por invasores, incluindo Engenharia Social. As técnicas ensinadas durante o curso seguem padrões utilizados internacionalmente como ISSAF, NIST SP800.42, OSSTMM e OWASP.

Informações gerais sobre o curso: Data : de 25 a 29 de fevereiro de 2008; Carga Horária : 20 horas; Horário : 18:00 as 22:00; Nº de vagas : 12 vagas; Local : Rio de Janeiro – RJ; Alunos por máquina: 1; Número de instrutores auxiliares: 2;

Preço promocional: R$ 960,00. Para pagamento antecipado à vista até dia 01 de fevereiro de 2008 o valor do curso é de R$ 768,00. Devido a parceria firmada com o Centro de Treinamento UNIRIOTEC, o curso será ministrado na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) – Av. Pasteur, 458 – térreo – Prédio da Escola de Informática Aplicada – URCA. O local possui segurança e estacionamento gratuito. Agradecemos a atenção e aguardamos seu contato.”

Enviado por Rafael (rafaelΘclavis·com·br) – referência (clavis.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-01-31

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-01-31) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.