Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Como instalar o Firefox 3

“Já tenho usado o Firefox 3 desde o beta 3 e não tenho tido problemas. Para mim, já tem sido estável o suficiente para utilizá-lo no lugar do Firefox 2. As vantagens são muitas e não vou perder tempo falando de cada uma delas, as mais interessantes para mim são: menor consumo de memória e velocidade mais rápida para carregar páginas. Detalho como instalá-lo em seu sistema sem recorrer ao sistema de pacotes de sua própria distribuição. Além da instalação, detalho alguns complementos importantes do meu ponto de vista e a instalação do dicionário do BrOffice no FF.”

Enviado por hamacker (sirhamacker·tireissoΘgmai·com) – referência (hamacker.wordpress.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    zer0c00l (usuário não registrado) em 23/03/2008 às 11:12 am

    “Já tenho usado o Firefox 3 desde o beta 3 e não tenho tido problemas. Para mim, já tem sido estável o suficiente para utilizá-lo no lugar do Firefox 2″

    Peloamordeus vamos melhorar essa redação. Que tal evitar repetições “ja tem/tenho”?. Que tal começar o post chamando a atenção das vantagens incríveis que o FF3 possui ao invés de dizer que é um early adopter do FF3?

    Alan (usuário não registrado) em 23/03/2008 às 1:44 pm

    Olá!

    Quem desejar testar no Windows, pode utilizar a versão portável. Todos os arquivos são instalados num único local e não há conflito com versões previamente instaladas.

    Abraço,

    Gato Guga (usuário não registrado) em 23/03/2008 às 2:48 pm

    Estou usando o Firefox 3, beta 5, que é em inglês e muito rápida e com uso de memória baixo. Pena não aceitar as extensões e por isso continuo usando como padrão a versão 2.0.0.12.

    James (usuário não registrado) em 23/03/2008 às 11:06 pm

    Fiquei espantado com a melhoria na velocidade!
    Mesmo num Lentium III ficou mtooo mais rapido

    Recomendo mesmo que seja um beta

Este post é antigo (2008-03-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.