Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Começa a Arena de Programação Livre do fisl9.0

“Foi dada a largada para a Arena de Programação Livre do 9º Fórum Internacional Software Livre – fisl9.0. A partir deste sábado, oito de março, os hackers interessados já poderão participar da competição. A disputa pelas vagas da Arena ocorrerá através da solução de bugs selecionados pela distribuição GoboLinux. A primeira etapa, chamada de Registration, consistirá na solução de dois problemas de porte pequeno e um de porte médio, fornecidos pelo projeto GoboLinux (http://gobolinux.org). Os 45 melhores classificados nesta etapa, sendo 36 titulares e 9 reservas, vão participar da fase seguinte, denominada Remote.

A segunda etapa não é eliminatória, mas classificatória, pois juntamente com o resultado da terceira etapa (Qualifying) definirá quais equipes irão a final (Insanifying). Mais informações sobre a Arena no site www.fisl.org.br. A nona edição do Fórum Internacional Software Livre ocorre nos dias 17, 18 e 19 de abril, no Centro de Eventos PUCRS, em Porto Alegre (RS).”

Enviado por Imprensa fisl9.0 (imprensa2008Θsoftwarelivre·org) – referência (fisl.softwarelivre.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-03-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.