Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Certificação em plataforma de monitoramento com Zabbix

“Todo administrador de sistemas, redes ou segurança necessita ter o controle de sua estrutura, para isso existem algumas ferramentas para facilitar esta tarefa. Nessa linha existe o ZABBIX que esta entre as mais completas ferramentas de monitoramento disponíveis, tendo como atrativo o fato de ser Open Source (GPL2).

O produto é a emblemática da empresa ZABBIX, um dos mais populares software de código aberto para monitoração em todo o mundo. Já é utilizado por um grande número de empresas, que optaram por ele devido a real escalabilidade, elevado e robusto desempenho, facilidade de uso e baixos custos de implantação.

Reforçando a parceria Unirede/Zabbix virá ao Brasil, em outubro, Alexei Vladishev CEO da Zabbix SIA, criador e principal desenvolvedor do ZABBIX, ele ministrará cursos para certificação na plataforma de monitoramento, as inscrições devem ser feitas com a UNIREDE, único representante do ZABBIX para a America Latina.

Serviço:
Datas: 27 a 30/10
Local: Porto Alegre
Horários: das 9h às 12h e das 13h às 17h
O treinamento: Certificação em plataforma de monitoramento

Os cursos são divididos em 3 módulos:
- ZABBIX Certified Specialist;
- ZABBIX Internals;
- ZABBIX Distributed Monitoring.

Os cursos serão ministrados em inglês. Informações sobre o treinamento no site http://www.zabbix.com.br/treinamento.php”

Enviado por Reginaldo Pereira Guedes (reginaldoΘunirede·info) – referência (zabbix.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-09-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.