Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Catarinense V.Office e romena Voice-Systems promovem treinamento em OpenSER

“A V.Office, empresa de Florianópolis de soluções em redes e telecomunicações, em parceria com a Voice-Systems, da Romênia, traz ao Brasil o profissional Bogdan-Andrei Iancu, co-fundador do projeto OpenSER e principal desenvolvedor do software de código aberto utilizado em provedores VoIP. Iancu irá ministrar o treinamento OpenSER Bootcamp junto com o diretor da V.Office, Flávio Gonçalves, autor do livro “Building Telephony Systems with OpenSER”.

Este mesmo curso foi realizado pelos profissionais de forma pioneira em Miami, nos Estados Unidos, e agora será dado, pela primeira vez, no Brasil. Serão cinco dias de treinamentos, de 8 a 12 de dezembro, com 40 horas de abordagens teóricas e práticas. O curso visa repassar noções e técnicas em instalação, configuração e administração do software.

Inscrições e informações no www.voffice.com.br ou ainda pelo e-mail marli@voffice.com.br e pelo telefone (48) 3025-8575.”

Enviado por Rodrigo Lóssio (agenciaΘdialetto·com·br) – referência (voffice.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-11-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-11-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.