Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Brasil está entre os 10 países com mais usuários de banda larga

O Brasil entrou para o ranking dos 10 países com o maior número de usuários banda larga do mundo, ocupando a décima posição da lista no terceiro trimestre deste ano, informa relatório da Point Topic. Entre setembro de 2007 e setembro de 2008, 64 milhões de assinaturas de banda larga foram adicionadas globalmente.

A China se tornou, no terceiro trimestre deste ano, o país com mais assinantes de banda larga no mundo, com 81 milhões de usuários. Os chineses ultrapassaram os Estados Unidos, que está em segundo lugar, com quase 79 milhões.

O Brasil, novato na lista, ganhou a posição com a adição de mais de 600 mil usuários entre o segundo e o terceiro trimestre de 2008, ultrapassando a Espanha com um total de 9,1 milhões de usuários. (via idgnow.uol.com.br)

Saiba mais (idgnow.uol.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-12-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Malcomtux (usuário não registrado) em 21/12/2008 às 3:43 pm

    Em Compensação em qualidade estamos entre os 5 piores, que chato.

    Teen de Taubaté (usuário não registrado) em 21/12/2008 às 7:09 pm

    E tudo isso graças ao governo do Lula!
    Parabéns, Presidente, não é atoa que sua popularidade é a maior do Brasil em todos os tempos!!!

    sblsks (usuário não registrado) em 21/12/2008 às 7:23 pm

    Como já dito,
    estarmos entre os 10 paises que mais utilizam a banda larga ñ revela a qualidades de nossas bandas largas, que estão entre as piores do mundo.

    E o pior, ñ eh somente na banda larga que o serviços são ruins. Telefonia e outros também são uma lástimas, e seguindo a nossa cultura “Gerson” de tirar vantagem em tudo, esses serviços vêm trazendo um monte de dificuldades na hora do consumidor correr atrás de seus merecidos direitos (porque pagam caro por isso), chegando aos casos mais absurdos.

    Essa nova Lei exigindo mudanças nos Call Centers eh boa, mas pode acabar em pizza porque também o Estado eh fraco e ñ tem poder de fiscalização, aliás, a incompetência é uma marca registrada de nosso pais e muitos casos de sucessos se da pela suor de pessoas/entidades/empresas isoladamente (pelo menos algo para se orgulhar).

    E aposto que a maioria usa para Orcuti e M$N 99% do tempo e usando Windows XPirata…

Este post é antigo (2008-12-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.