Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Boto-Set: Distribuição do governo do Pará

“Boto é uma personalização do UBUNTU destinada às Escolas da Rede Publica de Ensino. Seu objetivo fundamental é difundir os princípios filosóficos do movimento do software livre entre alunos, professores e a comunidade escolar e estimular a implementação de Projetos de Informática Educativa e Inclusão Digital nas Escolas, a partir da utilização de programas livres para computadores.”

Enviado por Luis Cavalcante (luiscavalcantΘseduc·pa·gov·br) – referência (seduc.pa.gov.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-09-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Evangelista (usuário não registrado) em 28/09/2008 às 12:11 pm

    Esses caras do governo são dose. Fazem um site pesado, que demora para carregar, até parece que a maioria dos contribuintes do Pará tem um acesso de Internet tão rápida assim.

    Não havia um link na sessão de downloads para baixar a distribuição. Não é “obrigatório” facilitar o acesso aos softwares livres modificados (binários e/ou fontes)?

    ###

    Apostilas sobre BrOffice/OpenOffice.org para concursos públicos: http://apostilassobrebroffice.blogspot.com

    não, não é “obrigatório” facilitar o acesso aos softwares livres modificados (binários e/ou fontes). Dependendo da situação, não é nem mesmo necessário disponibilizar as modificações, seja de forma facilitada ou não.

Este post é antigo (2008-09-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.