Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Arena de Programação do FISL: prorrogado prazo de inscrições e mudanças nas fases

Foi fechada uma parceria com o Instituto Nokia de Tecnologia (INdT) e os prêmios serão aparelhos e equipamentos da Nokia, alguns ainda não comercializados no Brasil, que ainda serão anunciados por eles após o processo de importação dos mesmos.

A organização acredita que como ainda não haviam sido anunciados os prêmios da Arena de Programação, não atingiu o número mínimo de participantes classificados na fase chamada “registration”. De 8 até 16 de Abril (prorrogado) os candidatos poderão submeter soluções para até 3 problemas/bugs da distribuição GoboLinux, conforme explicado no site do FISL. Serão selecionados 45 pessoas, sendo 9 reservas, formando 9 equipes de 4 pessoas (36 titulares).

Saiba mais (softwarelivre.org).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-31

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    A organização acredita que como ainda não haviam sido anunciados os prêmios da Arena de Programação, não atingiu o número mínimo de participantes classificados na fase chamada “registration”

    Eu acho que os requisitos para a inscrição também são um problema. Primeiro é para uma distribuição que pouca gente usa, o que já afasta alguns interessados. Depois, o requisito é implementar features novas para a distribuição, o que acho que é pedir demais também, para apenas a fase de inscrição.

    Além de ser um desperdício, na minha opinião, pedir que todo mundo implemente as mesmas 3 features. Se conseguirem apenas os 9 “coaches” e cada um implementar apenas uma feature, teremos 3 implementações diferentes em média para cada feature.

Este post é antigo (2008-03-31) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.