Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Anunciada a disponibilidade de versão inicial do Amarok 2

“No blog de desenvolvimento do Amarok foi anunciada a disponibilidade de uma primeira versão do Amarok 2 que os usuários finais poderão utilizar. Foi preparado um repositório para o Ubuntu Hardy, o que irá permitir instalar essa versão com um simples “apt-get install”. Para as outras distribuições estão sendo preparados pacotes, porém devemos estar atentos ao seu wiki. – Fonte: barrapunto

Enviado por Fernando Seno (infoΘlinuxnarede·com·br) – referência (linuxnarede.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-05-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Fernando Tauscheck (usuário não registrado) em 12/05/2008 às 2:03 pm

    Lendo a notícia no site do Amarok, eu entendo que o que eles estão disponibilizando é a versão de desenvolvimento compilada diariamente para algumas distribuições.

    Acho que essa parte da notícia dá bem idéia do status atual do projeto:
    “Please be aware that Amarok 2 is still in heavy development and therefore it is very likely that you will encounter bugs, things that are not finished and features that will change before we release Amarok 2.0.”
    Para quem acompanha o desenvolvimento do Amarok, já existem previews do Amarok 2 à vários meses, inclusive com pacotes disponíveis para o KUbuntu 7.10.

    Ou seja, NÃO é para usuários finais. Esse tipo de lançamento é para os usuários avançados que sabem reportar bugs e até alguns patchs para ajudar os desenvolvedores.

    Só tô esperando aparecer alguém trollando dizendo que o Amarok2 é muito bugado, que o 1.4 é melhor e etc…

    correção, essa versão não é para usuários avançados reportarem bugs, pois na barra de título do programa já está escrito “versão alpha, por favor não reporte bugs”

    Seria mais algo para o pessoal ver como está e talvez ajudar no desenvolvimento

Este post é antigo (2008-05-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.