Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Animatubo.com – A TV Aberta de Animação

“Depois de vários meses em fase de testes a equipe da Quadro-Chave Produções anuncia o lançamento do site Animatubo.com – A TV Aberta de Animação. O Site é um projeto comunitário que permite qualquer usuário incluir suas animações, participar de chats, fóruns, baixar materiais e pesquisar eventos de animação.

O site foi todo construído em sistema livre (Ubuntu Linux, Joomla, php, mysql, ffmpeg, Gimp, Inkscape)
Um grande destaque do site é o projeto Animatubo Linux, uma customização do Ubuntu voltada para animação e produção multimídia. Esperamos criar uma grande comunidade de animação, incentivando a pesquisa e experimentação. Acesse e participe:”

Enviado por Henrique Barone (henrique·blenderΘgmail·com) – referência (animatubo.com).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-11-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    cristo (usuário não registrado) em 29/11/2008 às 7:25 am

    Poderia ser dito que era mais uma distro entre tantas, mas neste caso o mesmo diz que é uma customização só que para animação, neste caso boa iniciativa do projeto.

    MarcoLinux (usuário não registrado) em 30/11/2008 às 5:19 am

    concordo com o cristo. Customizacao eh bem melhor que mais uma distro. Ate incentiva quem ja tem um linux ja instalado a testar a customizacao. Apt-get/synaptic eh bem menos traumatico do que mexer com particoes.

Este post é antigo (2008-11-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.