Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


7 anos da lista LinuxNet

“Há exatos 7 anos a LinuxNet, uma das listas de discussão sobre software livre mais antigas e ainda em atividade do cenário nacional, era inaugurada. No dia 19 de março de 2008, a lista comemorou mais um aniversário se firmando realmente como um ponto democrático de encontro para usuários, administradores de sistemas/redes, desenvolvedores e simpatizantes de ferramentas e tecnologias de código aberto.

Em virtude das comemorações referentes ao aniversário da LinuxNet, em breve pretendemos divulgar a realização de um evento de cunho técnico, com palestras e debates que possibilitem conhecermos, aprendermos mais e interagirmos com metodologias e softwares de código livre. O evento realizar-se-á ainda este ano (provavelmente no segundo semestre – ainda com local e data a ser definida), por isso fique atento aos comunicados no JACK.eti.br. Se você ainda não faz parte da LinuxNet, não perca tempo e inscreva-se agora mesmo. É fácil, rápido e gratuito!”

Enviado por Jackson Laskoski (jackson_laskoskiΘyahoo·com·br) – referência (jack.eti.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-03-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-03-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.