Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


11a. Semana da Computação da USP São Carlos

“”A Semana da Computação é um evento voltado para alunos dos cursos tecnológicos e de exatas que queiram conhecer novas tecnologias de mercado, bem como aprender novos temas relacionados a área de computação que ainda desconhecem. Naturalmente, estes tópicos também chamam a atenção de alunos da pós-graduação e de profissionais que já atuam na área e que gostariam de partilhar informações com palestrantes com uma maior experiência profissional.

O objetivo do evento é passar estes conhecimentos, informações e visões aos participantes. Os minicursos e palestras são escolhidos após uma vasta pesquisa, baseada em critérios como futuro da tecnologia, aceitação por parte de desenvolvedores e mercado, assim como expectativas dos futuros participantes. Desta forma, após análise, as atividades do evento são escolhidas garantindo que o objetivo será alcançado.” O evento não é limitado a estudantes, participem!”

Enviado por Vitor Boschi da Silva (vtrbsilvaΘgmail·com) – referência (pet.icmc.usp.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-10-07

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-10-07) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.