Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Trabalhando com SQL

Notícia publicada por brain em outubro 6, 2004 09:45 PM | TrackBack


Marcos (mjs_ops@gmx.net) enviou este link e acrescentou: "A Linguagem SQL é largamente utilizada na internet e muitos usuários Linux iniciam no sistema por ele suportar Mysql, PostgreSQL, Oracle entre outros bancos de dados. Todavia há algo em comum entre estes bancos: todos usam a linguagem SQL para buscas, inserções, atualizações e remoção de registros. Veja neste artigo como iniciar no mundo SQL; procurei ser direto para facilitar o entendimento."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» smash_se () em 07/10 07:38

bem, se não me engano faz uns 4 meses eu dei um apt-get install xmms- e me apareceu um estranho "xmms-wma"! como sempre o freshrpms chegou na frente! para quem usa o apt para atualizar sua distro sem querer pode ter instalado o plugin!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.