Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Palestrantes internacionais chegam ao Brasil

Notícia publicada por brain em outubro 6, 2004 09:48 PM | TrackBack


Ricardo Macari (macari@gmail.com) enviou este link e acrescentou: "Jon Maddog Hall e Miguel Bolaños chegam no Brasil para participar de dois eventos estaduais durante a próxima semana. Jon Maddog Hall e Miguel Bolaños chegam no Brasil para participar de dois eventos estaduais durante a próxima semana. Joinville será palco entre os dias 8 e 9 deste mês do Segundo Congresso Catarinense de Software Livre e Manaus, mais uma vez sedia o Segundo Encontro de Software Livre do Amazonas entre 13 e 15 deste outubro. Para os dois eventos foram convidados diversos palestrantes nacionais de renome e dois internacionais que irão nestes dias, apresentar seus trabalhos e conhecimentos para o público catarinense e amazonense. Já nesta terça feira está aterrisando em São Paulo, vindo da Costa Rica, o mantenedor do projeto ELKS - Embeddable Linux Kernel Subset, Miguel Bolaños. Em sua primeira vez no Brasil, Bolaños irá apresentar em Joinville e Manaus o funcionamento e uso do ELKS - um kernel voltado a máquinas com pouquíssima memória e quase nenhum processamento (como máquinas XT), projeto usado pela NASA para o controle de painéis eletrônicos de seus ônibus espaciais. E na quinta feira é vez do já conhecido Jon 'Maddog' Hall chegar em Cumbica para participar dos mesmos eventos que Bolaños. Maddog, presidente da Linux International, irá falar sobre o uso do software livre na sociedade e na educação, brindando à todos os participantes com seu conhecimento de mais de 30 anos na indústria de computadores. Confira e participe destes dois eventos. As inscrições ainda podem ser feitas pelos sites."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Gilberto () em 06/10 22:15

Alguém está conseguindo acessar a página do Evento do Congresso?

Até agora não consegui...


» Gilberto () em 06/10 22:16

Alguém está conseguindo acessar a página do Evento do Congresso?

Até agora não consegui...


» Denis () em 07/10 09:36

Eu estou conseguindo acessar normalmente.

A raça do pinguim vai se proliferar em Joinville;


» Gilberto () em 07/10 10:51

O problema era ontem...


» Denis Galvão () em 07/10 12:21

O Maddog estará participando de uma coletiva para a imprensa em Foz do Iguaçu também!!!

Ele estará visitando as dependências da Latinoware 2004 - http://www.latinoware.org -que vai ocorrer em novembro.

O Maddog foi um dos idealizadores deste evento que se caracteriza pela intenção de união entre as iniciativas latino americanas de Software Livre.

Participem!!!

Denis.


» Adilson Oliveira () em 08/10 23:58

Na noite passada eu tive o prazer de estar com o Jon Hall, Miguel Bolanõs, Paulino Michelazzo e Duglas Conrad em um programa de TV local e no dia de hoje no II Congresso Catarinense de Software Livre.
O Miguel teve uma viagem para o Brasil para lá de engraçada (para quem ouviu a história, claro :) que teve desde falta de vacina até turbina do avi~]ao pegando fogo passado por imensas sacolas das Meninas SuperPoderosas e Bob Esponja :)


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.