Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Anúncios comunitários: Linux Hard, Slackware RJ e... Google

Notícia publicada por brain em setembro 8, 2004 11:58 PM | TrackBack


Roger Martins (rogermdl@yahoo.com.br) enviou este link e acrescentou: "Agora a comunidade Linux Hard possui um canal IRC. O canal foi feito especialmente para usuários e participantes do site. Lá você poderá conversar, trocar dicas etc, com administradores, colunistas e participantes do site. Venha e participe você também, assim ajudando a nossa comunidade crescer cada dia mais. Rede: irc.freenode.org; Canal: #linuxhard"

Marcio Fagundes (mfagundes@linuxmail.org) avisou: "O Slackware Rio de Janeiro (Slackware-RJ) é um projeto que tem como objetivo unir usuários, desenvolvedores e tradutores voluntários para tornar o Slackware e o GNU/Linux popular entre as empresas e usuários do nosso país. Em breve teremos disponível: Site, IRC, Listas, Reuniões e o for possível :-), caso queira contribuir com a construção, ficaremos muito grato. Faça parte ou solicite informações desse grupo enviando um e-mail para slackware-rj@linuxmail.org"

Alan Kelon (kelon@pop.com.br) enviou este link e acrescentou: "Augusto, Quem usa o Google já deve ter notado que ele está comemorando 6 anos de vida! O nosso oráculo deveria receber os nossos parabéns por tudo que faz por nós ;)" Você sabia que o Google se baseia em vários milhares de servidores com Linux?

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Sucuri () em 09/09 00:48

Falando em anúncios da comunidade, pra quem está sentindo falta das hilárias avaliações publicadas no Gibóia, saibam que os CrazyLusers evaporaram, se é que eles existiram algum dia:

http://giboia.org/modules.php?name=News&file=article&sid=343

Que pena! Nem deu tempo deles criticarem o linuShit nem o idiot-consultores...


» Alan Kelon () em 09/09 12:33

Olá,

Sabia sim, Augusto. Você sabia que eles estão sempre procurando novas empregados? Inclusive gerentes para o cluster deles: http://www.google.com/jobs/eng/prod.html

Havia esquecido de dizer qual a data oficial do aniversário: 7 de setembro.

Abraços.


» Henrique Vicente () em 09/09 22:59

Que eu saiba o Google não usa sistema baseado em clusters nenhum! Ele usa um avançado sistema de pombas correios de última geração genética sem trangênia...


» Marcio Fagundes () em 11/09 10:40

Pessoal,

O fórum (Falta configurações) já esta disponível:

http://www.slackware-rj.org

ou

http://www.slackware-rj.org/forum

Valeu.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.