Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Provas de certificação LPI Brasil em SP

Notícia publicada por brain em agosto 10, 2004 12:18 AM | TrackBack


A esta altura você já deve ter notado que o BR-Linux tem novo anunciante: o banner da LPI Brasil, uma entidade cujo objetivo é divulgar e defender o uso profissional do Linux, Open Source e Free Software, lembra a todos da controversa questão das certificações: embora alguns vivam muito bem sem elas, outros as valorizam na hora de contratar ou de ser contratados. Qual sua opinião? Comente!

Como de hábito, contamos com a participação de nossa comunidade de leitores para seguir o banner e conhecer (e manter-se atualizado) sobre os serviços e anúncios dos parceiros.

Visite-os para saber mais detalhes sobre a parceria do LPI Brasil com a Impacta Tecnologia para aplicação de exames de certificação. A próxima rodada de exames acontece na Impacta no dia 21 de agosto.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Marcelo Vivan Borro () em 10/08 09:10

Seria uma boa oportunidade para o pessoal da lpi brasil explicar porque suspendeu antecipadamente a equivalência da lpi 101 com a certificação conectiva na obtenção da lpi 102 (deveria ser válida por um ano após a certificação conectiva obtida até abril deste ano e mudaram a validade para final de agosto)


» Augusto Campos () em 10/08 09:19

Ao seguir o banner, lá na página inicial do site da LPI Brasil você encontra o anúncio da data de expiração da equivalência. A notícia de lá tem local para comentários.

Nada contra você postar a questão aqui, mas se você quiser mesmo saber a resposta, acho que o ideal mesmo é perguntar a eles - lá.


» Marcelo Vivan Borro () em 10/08 09:40

O pessoal da Lan University de Campinas ligou lá para perguntar sobre o assunto, Augusto. Mas a única resposta que obtive foi que a data final é 31 de agosto e pronto.


» Augusto Campos () em 10/08 10:07

Ainda assim, se você quer mesmo uma resposta deles, a lógica indica que um comentário no site deles tem mais chance de obter resposta do que um comentário em outro lugar ;-)


» Marcelo Vivan Borro () em 10/08 10:38

Ok, vamos continuar tentando por lá então... :-)


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.