Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Install Fest no Rio neste sábado

Notícia publicada por brain em agosto 3, 2004 11:27 PM | TrackBack


O anúncio vem da Conectiva, e destacamos um trecho: "O crescimento do uso do Linux em desktops é uma conseqüência do esforço das instituições em divulgar e informar os usuários sobre as vantagens, facilidades e qualidades do sistema. E para persistir nessa ação, o Senac -RJ, com incentivo da Conectiva, promoverá o Install Fest, evento direcionado a todos os usuários de computador interessados em conhecer e instalar o sistema operacional Linux, sem custo algum, em suas máquinas. O encontro acontecerá no próximo sábado, dia 07, no Rio de Janeiro e contará com a presença de técnicos especializados. Na ocasião, o Conectiva Linux 10, última versão do sistema operacional Linux, lançado no começo do mês passado, estará disponível para instalação. Os interessados deverão levar a CPU do computador, teclado, mouse e manual do monitor. É necessário que o usuário faça sua inscrição, pois a participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Maiores informações no anúncio."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Bode () em 04/08 08:55

Penso que alem de install fest a Conectiva poderia fazer uma campanha comercial na TV. Algo como a propaganda da IBM sobre o LINUX. Com certeza ia atrair muita gente! Ai sim, depois rolariam instal fests por todo o Brasil.


» Morvan () em 04/08 10:04

concordo, amigo. acho que todos os grandes distribuidores Linux deveriam pensar em meios alternativos de veiculação e promoção do S. O. deve-se ter em foco sempre que as mídias se complementam... e, bom lembrar, nem todos têm acesso massivo à Grande Rede.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.