Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

A fatia do FreeBSD na Internet: 2,5 milhões de sites ativos; 5 milhões de estações.

Notícia publicada por brain em junho 16, 2004 09:21 PM | TrackBack


flavia enviou este link para o artigo do FreeBSDBrasil e acrescentou: "'No início desse semestre, um levantamento do Netcraft apontou um histórico crescimento da base de endereços da Internet que utilizam FreeBSD. Junto com sua bateria periódica de levantamentos, a agência de serviços contabilizou a marca de 50 milhões de endereços de Internet, dos quais, aproximadamente 5 milhões de estações, e 2.5 milhões de sites rodam FreeBSD.' Como se pode ver na notícia o FreeBSD também vem conquistando seu espaço no Brasil e no mundo."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Adilson Oliveira () em 17/06 09:49

Bacana isso!
Apesar de não ser usuário de FreeBSD fico muito feliz de ver estas notícias pois é exatamente disso que precisamos: liberdade e diversidade.
Monocultura nunca fez bem em lugar nem na natureza nem na agricultura humana.
E quando a diversidade é baseada em idéias e liberdade de se usar estas idéias, temos um cenário que só pode crescer e trazer melhores frutos para todos nós enquanto técnicos e membros de uma sociedade que se torna mais justa por isso.


» Alex Lacerda () em 23/06 20:54

Utilizo em larga escala, todo os servidores e provedor está atualmente implantado no Free. Não tenho do que reclamar, experimente...


» Alex Lacerda () em 23/06 20:54

Utilizo em larga escala, todo os servidores e provedor está atualmente implantado no Free. Não tenho do que reclamar, experimente...


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.