Notícia publicada por brain em junho 9, 2004 11:50 AM
| TrackBack
O 'primary contact' do projeto KDE na América do Sul será o entrevistado desta semana na newsletter do BR-Linux. Hélio Castro vai responder a questões sobre o seu papel no KDE, sobre o processo de integração em um projeto de tão grande porte com desenvolvimento completamente distribuído e livre, comentar sobre a comunidade desenvolvedora brasileira, adiantar algumas novidades do Conectiva 10 e das próximas versões do KDE, e ainda dar dicas para quem quer configurações avançadas do ambiente de trabalho.
A entrevista será publicada na nossa newsletter, que circula por e-mail nas noites de quinta para sexta. Se você ainda não assina, não perca mais tempo - basta enviar e-mail em branco para assinatura@br-linux.org.
Por que a newsletter não publica entrevista de expoentes nacionais que ajudam na propagação do software livre sem ser em linux? por exemplo os *BSDs. Afinal não é só de linux que se faz o software livre como muitos pensam.
Está na hora de mudar esse conceito errado. Devemos abrir a mente e mostrar as diversidades que o software livre nos proporciona.
Fica sugestão.
Ué, Flavio. O entrevistado desta semana vai ser o Hélio, que é do projeto KDE (e não do Linux). O da semana passada era do PHP-GTK. Acho que nenhum deles exclui o BSD. Aliás, muito raramente entrevistei alguém cuja participação estivesse relacionada diretamente ao Linux em si.
Show de bola a entrevista!!
Admiro de longa data o trabalho do Hélio no Kde, acho que software livre se faz de pessoas assim!
Parabéns pela escolha Augusto!
Agora quanto ao bsd em si, tenho uma sugestão: o Andre Wolff da tempo real, se não me engano, é um dos grandes entusiastas do bsd no brasil, quem sabe em próximas edições não pode sair uma com ele !
Quando o assunto é a newsletter o Augusto Campos não faz piada, nem chamou o Hélio de KDHélio, como fez na cobertura do FISL.
Ué, mas o KDE também roda[va] nos BSDs da vida, não?
Jair,
O Flavio qual é mesmo o titulo do site ?????
É br-softwarelivre ou BR-LINUX?
Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.