Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Direto do FISL, parte 1 - promoção BR-Linux, Solis e Tempo Real

Notícia publicada por brain em junho 3, 2004 11:32 AM | TrackBack


Estou em pleno Fórum Internacional do Software Livre, e o que tenho a relatar é que o público é surpreendente, mesmo para quem veio no ano passado e sabe como este evento atrai a comunidade nacional. Ainda não circulei por todas as áreas, e nem tenho nada a relatar além do que já comentei ontem sobre a quantidade de personalidades presentes. Quem estiver vindo para cá, atenção: várias palestras mudaram de horário. Aparentemente a minha continua sendo às 13:31 na sala 41E, se mudar eu tento avisar.

Mas estou publicando esta notícia fora do horário para anunciar uma promoção que acaba de surgir depois de um rápido bate-papo com o pessoal da Solis e da Tempo Real. A Livraria Tempo Real está fazendo sorteios diários de brindes para os participantes do evento, e o BR-Linux vai aproveitar a ocasião para oferecer um dos prêmios: estamos doando um vale-livros de R$ 150,00 para o sorteio das 17h de amanhã. Para concorrer, você deve passar no stand da Cooperativa Solis e pegar uma etiqueta como a da foto acima, que de uma forma bem-humorada exprime sua relação com o BR-Linux. O pessoal da Solis vai registrar seu nome, e-mail e número de inscrição do crachá, e colar a etiqueta.

O sorteio vai ser feito pelo pessoal da Tempo Real, e o vencedor terá até o final do evento para retirar seu brinde, apresentando o crachá com o adesivo colado e visível na sua parte superior frontal. O vale-livros terá que ser retirado em mercadorias no próprio stand da Tempo Real no horário de funcionamento do evento. Após o sorteio, o nome e número do ganhador será divulgado aqui no site também.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Edu Lima () em 03/06 12:28

Poxa estou triste, tinha me preparado, estava tudo certo para ir a Porto Alegre. Na ultima hora um trabalho entrou e o cliente impaciente disse que não podia esperar. Pena realmente queria ir ao Forum, nossa ano passado fui e gostei tanto. O ambiente é legal, as amizades, os contatos os bates papos, aquelas rodinhas que se forma em torno de nomes como Miguel de Icaza (ano passado), todo mundo querendo conversar, perguntar algo, as pessoas se entendendo , enfim muito legal.

Fica para a proxima, vamos ver se o Forum continua a ser anual.


» Flavio Moreira () em 03/06 12:59

Algumas Fotos do 2 Dia (manhã)

http://www.kurumin.com.br/forum/viewtopic.php?p=139197#139197


» RJP () em 07/06 18:09

Augusto, não tem como comprar desse adesivo não? Eu queria adquirir uns...


» DAISY () em 01/08 01:23

vamos teclar e navegar???


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.