Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

II GNU/Linux Install Fest Paraná, desta vez em 8 cidades

Notícia publicada por brain em maio 25, 2004 11:15 AM | TrackBack


mjs (mjs_ops@gmx.net) enviou este link com a lista das cidades e acrescentou: "Esta segunda Install Fest Paraná será realizada em 8 cidades! Isto mesmo, cada vez mais o Linux cresce no Paraná e no Brasil, participe você também! :) A data da realização dessa install será dia 29, próximo sábado." Quem tiver mais detalhes, favor comentar.

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» hermes de Souza () em 25/05 13:42

Até que enfim um em minha cidade. Maringá.

Vamos lá né, quem sabe podemos dar uma força.


» Igor Ribeiro de Assis () em 25/05 22:52

É! Até que enfim mesmo, bem vamos ver agora, acho que vou lá no sábado.


» Lucas () em 26/05 13:38

aee.., é o GNU/C em cascavel, convidamos toda a galera do oeste do paraná a vir até a unioeste-cascavel nesse sábado, das 9 da manhã as 9 da noite, e conhecer mais sobre o software livre..


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.