Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Feliz Aniversário, Movimento Software Livre Paraná

Notícia publicada por brain em maio 25, 2004 10:39 AM | TrackBack


Recebi do Denis Galvão o convite que repasso a vocês, adaptando a transcrição feita pelo LinuxSecurity: "O Movimento Software Livre Paraná faz um ano e lança a Latinoware - Conferência Latino Americana de Software Livre. No dia 27 de maio de 2003, mais de 800 pessoas estiveram presentes no lançamento do Movimento Software Livre Paraná, no Canal da Música, em Curitiba. A ocasião contou com a participação do Governador do Estado do Paraná, Roberto Requião, do Secretário Especial para Assuntos Estratégicos, Nizan Pereira, e do presidente da Celepar, Marcos Mazoni. Ao longo deste primeiro ano o grupo teve sucesso em várias iniciativas em prol da comunidade, e tudo isso só foi possível acreditando na cooperação entre pessoas e as instituições, públicas e privadas, e principalmente da comunidade e grupos de desenvolvimento. Serviço: Aniversário de 1 ano do Movimento Software Livre Paraná. Data: 27 de maio de 2004, 19:00h. Local: Auditório da Itaipu Binacional, Conselheiro Araújo,551 - Edifício Governador Parigot de Souza"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Denis Galvão () em 25/05 12:52

Parabéns a todos os que contribuiram para o sucesso dos projetos do Movimento Software Livre Paraná!

Hoje podemos dizer que o Paraná pensa livre, com muito suor conseguimos unir o leste e o oeste ao norte e o sul dos rumos tecnológicos deste estado. Hoje o Paraná digita Software Livre nos teclados.

Somos um movimento independente, formado por voluntários e com o propósito CLARO e OBJETIVO de disseminar o Software Livre como um modelo de oportunidades a todos os paranaenses.

Junte-se a nós e ajude nesta empreitada, pois temos muito trabalho pela frente!

Novamente parabéns a todos e obrigado ao apoio que sempre tivemos do br-linux.org.

Denis Galvão.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.