Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Jukebox brasileira baseada em Linux

Notícia publicada por brain em abril 15, 2004 12:43 PM | TrackBack


O leitor Alan (alan@unilestemg.br) escreveu recomendando: "Veja esta reportagem no LinuxDevices sobre o JukeBox desenvolvido pela empresa Brasileira Ponto-I. A jukebox foi projetada para locais de acesso público, e toca músicas à escolha de quem depositar uma moeda. Ela pode armazenar até 20000 músicas (formato MP3 ou Ogg Vorbis) e há planos de suportar videoclips em breve. Ela usa LinuxBIOS e uma distribuição customizada baseada no Debian.


 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Davi Dalben () em 15/04 14:16

Para quem preferir, encontrei um arigo em português sobre o mesmo produto em http://idgnow.terra.com.br/idgnow/pcnews/2004/03/0078


» tux () em 16/04 00:57

Ou direto da página da empresa

http://www.digipop.com.br/produtos.htm


» Manoel Pinho () em 16/04 14:59

O mais importante é que é um software de uma empresa que está na incubadora de uma universidade federal. Espero que vejamos mais projetos como esse nascendo das universidades brasileiras.

Parabéns à empresa e que tenham sucesso !


» Nathália Santos () em 22/04 00:51

Olá, Bom dia. Gostaria de saber como faço para mandar meu
trabalho para vcs analisarem. Aguardo resposta. Obrigada e grande
abraço,
Nathália Santos


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.