Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Encontro de casemodders em SP

Notícia publicada por brain em março 30, 2004 09:58 AM | TrackBack


Recebi do Adriano Caetano (da Linux Mall) o convite que repasso a vocês: "Neste sábado, dia 03 de abril de 2004, acontecerá em São Paulo o 4º Encontro de Casemoders, que reunirá adeptos da modificação e personalização de Cases, bem como entusiastas de tecnologia e hardwares em Geral. A entrada é franca, e a Linux Mall é uma das apoiadoras do evento. Teremos disponíveis vários produtos para Casemod vendidos no site, e alguns lançamentos à venda no local. Os dados são: Data e hora: 03 de Abril de 2004 das 14:00 às 19:00; Local: Faculdades Drummond, rua Francisco Marengo, n°1450 - Tatuapé, São Paulo-SP"

Quem for lá e tirar fotos de modificações fora do comum (e rodando Linux, é claro), pode ficar à vontade para mandá-las para publicação aqui!

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.