Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Configurando o Giro (banda larga da Vésper) no Linux 2.4

Notícia publicada por brain em fevereiro 11, 2004 11:40 AM | TrackBack


William da Rocha (wrochal@linuxit.com.br) disse: "Este artigo escrito por Daniel Fraga ensina a configurar modem adsl USB e como ativar a conexão do Giro."

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Patola (Cláudio Sampaio) () em 11/02 13:47

Dâniel Fraga? O mesmo do http://abusar.org ? Putz, sou fã do cara. Pelo visto além de ser um bom técnico conhece bem as leis e os meios de mobilizar as pessoas.


» Douglas Augusto () em 11/02 16:51

OFF:
O Giro também tem limite de tráfego mensal?


» Patola (Cláudio Sampaio) () em 11/02 18:21

Infelizmente, segundo a tabela de banda larga da abusar.org, tem sim. Limite de 3 GB por mês, muito mais baixo que o speedy, e 50 reais por GB adicional. Olhe:

http://www.abusar.org/serv_banda_larga.html

(Comparação entre serviços de banda larga, logo na primeira página da abusar)


» Lordello () em 11/02 20:23

Muito legal saber que o Giro funciona sem problemas no Linux, eu só acho que esse tutorial está completamente fora da realidade atual das distribuições, a muito tempo, praticamente todas elas fornecem os tais módulos com o kernel genérico.
Falow!


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.