Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

tucanos.org - Comunidade GNU/Linux de Americana.SP

Notícia publicada por brain em novembro 25, 2003 10:13 AM | TrackBack


Paulo Rogerio Batalhão (tucanos@tucanos.org) disse: "Sou um dos administradores e fundador do grupo de usuários GNU/Linux de Americana-SP (tucanos.org) e venho convidar todos os usuários da região para fazer parte da comunidade. Breve estaremos realizando palestras e install fest's em Americana e região (TucFest's), sempre contando com palestrantes influentes e que tenham algo interessante para dizer. Se você quer aprender cada vez mais sobre GNU/Linux e software livre, entre nessa com a gente. Obrigado!"

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» Henrique () em 25/11 11:17

Bem na verdade não sou de Sampa e nem de perto, sou do Rio Grande do Sul e faço parte do Grupo de Usuários GNU/Linux de São Leopoldo - RS - SL-Linux.org , contamos hoje com um total 66 cadastrados enclusive com pessoas de São Paulo e temos também nossa lista de discussão no YahooGrupos. Tambem queremos realizar palestras e install fest's em escolas, etc... seria bom compartilharmos informações sobre como realizar as palestras para que possamos ser uma grande comunidade ajudando ainda mais a divulgar o software livre.
Obrigado.
HeNRiQue
www.sl-linux.org


» dub () em 25/11 14:07

Precisa ser filiado ao PSDB?


» Wilfredo () em 25/11 15:05

É proposital a alusão ao PSDB feita pelo endereço do site do grupo?


» Willian Pinesso () em 26/11 08:12

Henrique envie sua proposta por email, detalhando seus interesses em fazer um aparceria com a comunidade que com certeza poderá gerar muitos frutos!!!!!

tucanos@tucanos.org


» Willian Pinesso () em 26/11 08:12

Henrique envie sua proposta por email, detalhando seus interesses em fazer um aparceria com a comunidade que com certeza poderá gerar muitos frutos!!!!!

tucanos@tucanos.org


» Paulo Rogerio Batalhão () em 27/11 09:35

Somos uma comunidade de usuários GNU/Linux e não um partido politico, pois bem!!! não apoiamos nem A e nem B!

para nós liberdade é saber ouvir e ter conciencia para escolher.

para conferir a história do nome TUCANOS , entre em nosso site ou mande sua pergunta para um de nossos admins!!!

ValeWWW
willian@tucanos.org
paulo@tucanos.org


» Job () em 27/11 11:48

essa é foda, tucanos.org, hehe. ja não bastou o BHC.
bele, sei que deve ser algo alusivo ao TUX, espero.
:O


» Ricardo Salveti de Araujo () em 02/12 05:15

Mano, q massa, aki na unicamp agente tem o grupo GPSL - Grupo Pró Software Livre, e fica aki do lado de americana, cara, q massa.


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.