Arquivos históricos do BR-Linux.org apresenta:

Atenção, desenvolvedores de software livre!

Notícia publicada por brain em setembro 9, 2003 12:12 PM | TrackBack


Do Henrique Cesar Ulbrich recebi a dica que repasso para vocês: "A revista Geek está em campanha para divulgar em suas páginas TODO e QUALQUER software livre." Ele repassa a mensagem de Juliano Barreto, responsável por essa parte na Geek: "Se puder e quiser fazer a gentileza de comunicar ao povo que desenvolve SL que a Geek dá apoio total irrestrito na divulgação de seus produtos, fico muito agradecido! Pode dizer que os historiadores encontraram um e-mail rupestre que dizia: Quem tiver qualquer projeto de código livre, para qualquer plataforma e com qualquer finalidade, pode entrar em contato comigo, pelo e-mail juliano@digerati.com.br, que vou fazer o máximo para divulgar o software no CD das nossas revistas. Não importa se o projeto é uma versão 0.1 alpha."

Vale lembrar que eu também estou coletando informações sobre projetos livres nacionais - mas no meu caso o foco são os projetos individuais ou mantidos por equipes pequenas. Já recebi uma série de contatos, e ainda aguardo receber mais! Tire seu projeto da gaveta - os que eu já recebi estão aparecendo aos poucos na coluna Software e provavelmente aparecerão também em um artigo impresso em breve!

 

Comentários dos leitores
(Termos de Uso)

» lombra () em 09/09 12:30

Galera, pelo amor de Deus... agora vamos dar uma boa arrancada nos nossos softwares... vamos desenterrar o que temos de melhor e colocar a cabeleira pra balançar! O Brasil precisa disso! Não programo, mas fuço. E sei da importância que o SL Brasileiro tem no MUNDO!
Entaum, maos à obra. Me disponho a ajudar qualquer projeto. Um abraço. Lombra.


» Daniel Lafraia () em 12/09 23:28

Pessoal,

Criei algumas regras para detectar Spams brasileiros no SpamAssassin. Tem funcionado muito bem. O endereço com mais informacoes é http://www.lafraia.com.br/spambr/
Pretendo fazer um release com novas regras a cada 15 dias, portanto preciso de ajuda, se tiver mais regras para colocar, por favor me mande (as regras, nao os Spams) ;)

Um abraço,
Daniel Lafraia


Comentários desativados: Esta discussão é antiga e foi arquivada, não é mais possível enviar comentários adicionais.



O Arquivo Histórico do BR-Linux.org mantém no ar (sem alteração, exceto quanto à formatação, layout, tabela de caracteres, etc.) o acervo de notícias, artigos e outros textos publicados originalmente no site na segunda metade da década de 1990 e na primeira década do século XXI, que contam parte considerável a história do Linux e do Open Source no Brasil. Exceto quando indicado em contrário, a autoria dos textos é de Augusto Campos, e os termos de uso podem ser consultados na capa do BR-Linux.org. Considerando seu caráter de acervo, é provável que boa parte dos links estejam quebrados, e que as informações deste texto estejam desatualizadas.